Powered By Blogger

domingo, setembro 26, 2010

Quem sou eu ?

Neurótica, temperamental, cuimenta, pocessiva, paranóica, depreciva, em constante mutação. Amavél, carinhosa, dedicada, meiga. Ingenua, maliciosa. Não sei bem dizer quem sou, ou como sou. Sei dizer o que quero, e o que tenho vontade de fazer. Imagino sonhos irrealizaveis, desejo coisas proibidas. Sou inconsequente, imatura, e as vezes infantil. Mas também sou responsável, sou como mãe de algumas pessoas. Posso ser boa, ou má. Depende do que você representar pra mim. Não gosto de falsidade, mentira e de pessoas que gostam de chamar atenção. Me irrito facilmente em alguns dias, embora, em outros seja facil de se lidar. Queria ser mais ambiciosa, tem planos maiores, esperar mais da vida. Menos pecimista, anciosa e preocupada, quem sabe um dia eu seja. Mas para mim, a felicidade é o que basta. Não importando mais nada. Aprendi que devo preocupar-me com a minha felicidade, a dos outros eu vejo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário